terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conhecendo o Olhar de Juliana Rizieri

Juliana por Juliana
"Juliana, 20 anos, estudante de Propaganda e Marketing... Caramba é tão difícil me descrever porque não é uma coisa que estou acostumada, estou acostumada apenas a sentir sem perguntar ou questionar ou entender, que é da forma como enxergo a arte.
Eu considero a fotografia uma extensão de mim, seria mais menos uma Juliana em forma de fotografia, aquilo que eu fotografo é aquilo que eu vejo, manipulada ou não a minha forma.
Só tenho um desejo: poder usar a minha arte para viver o mundo, através dela tenho tudo o que uma pessoa saudável e feliz precisa que é a liberdade".




A Juju tem um trabalho lindo cheio de sentimentos e sensibilidade.
Quem quiser conhecer mais, entre no seu blog http://jurizieri.wordpress.com/ e veja o resultados dos trabalhos desenvolvidos por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário